MUNDO – Um suposto ataque terrorista matou 19 e feriu pelo menos 50 outras pessoas, no Manchester Arena, na Inglaterra, onde a cantora Ariana Grande se apresentaria em um show. A tragédia aconteceu nesta segunda-feira (22), à noite.
“A escolha do local, o momento e o modo de ataque sugerem isso foi terrorismo”, disse uma autoridade de combate ao terrorismo dos Estados Unidos. As informações são do The wrap.
Ariana prestou suas condolências aos fãs, por meio do Twitter. “Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras”, afirmou a cantora pela rede social.
broken.
from the bottom of my heart, i am so so sorry. i don't have words.— Ariana Grande (@ArianaGrande) 23 de maio de 2017
A Greater Manchester Police confirmou a quantidade de mortos e feridos. As vítimas estão sendo tratadas em seis hospitais no norte da cidade, na Inglaterra.
Latest statement on incident at Manchester Arena @CCIanHopkins pic.twitter.com/GEABqAk5rr
— G M Police (@gmpolice) 23 de maio de 2017
Segundo o TMZ Ariana suspendeu os shows da Dangerous Woman World Tour e decidiu colocar toda a turnê pela Europa em espera. A cantora tinha apresentações marcadas para a Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.