Aproveitando um show em Biguaçu, Santa Catarina, no último fim de semana, o sertanejo Victor Chaves, da dupla com Léo, falou sobre a possível agressão a sua esposa, Poliana Bagatini. Victor falou criticamente das pessoas que o julgaram e da repercussão na mídia.
“A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano”, desabafou o cantor.
O cantor ainda explicou porquê de não ter se pronunciado sobre o caso na mídia. “Você só se defende quando não admite o erro. E quando você tem a consciência limpa, não é necessário defender nada”, disse Victor.
Em seu discurso o cantor sertanejo não esqueceu de elogiar seu irmão Léo, com quem faz dupla. “O cara que me estendeu a mão quando eu estava bem debaixo d’água, sem respirar, foi meu irmão. Eu agradeço muito”, disse Victor Chaves.
Assista ao vídeo do cantor sernatejo:
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.