Trabalhando pesado na divulgação do terceiro CD de estúdio, Anitta resolveu continuar fazendo a alegrias dos fãs e anunciou que está gravando um videoclipe para a faixa Essa Mina É Louca, que conta com a participação do funkeiro Nego do Borel.
Em suas redes sociais, a carioca surpreendeu ao aparecer com os cabelos tingidos de roxo e deu a entender que a mudança no visual foi feita exclusivamente para a produção, que será lançada no dia 14 de janeiro.
O vídeo tem a direção criativa de Giovanni Bianco, o também responsável pela direção do clipe Bang, e conta com a participação da atriz Ísis Valverde.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.