Carnaval 2016

Anitta é a nova musa da Mocidade Independente de Padre Miguel

Informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia".

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação)

RIO DE JANEIRO - Além de brilhar nos palcos de todo o Brasil, Anitta, de 22 anos, foi convidada a brilhar, também, na Marquês de Sapucaí. A cantora foi anunciada, nesse domingo (8), como a nova musa escola Mocidade Independente de Padre Miguel, do Rio de Janeiro.

A informação, divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", foi confirmada pela assessoria. "Já faz algum tempo que eu tenho tido uma relação com a Mocidade. Fizemos alguns projetos em parceria e acabei criando afinidade com muitas pessoas da escola. Por conta disso, eles me convidaram para desfilar e acabei aceitando", explica a cantora ao colunista.

Claudia Leitte continua, pelo segundo ano seguido, à frente da bateria da escola. Em 2016, a Mocidade terá o enredo "O Brasil De La Mancha — Sou Miguel, Padre Miguel. Sou Cervantes, Sou Quixote Cavaleiro, Pixote Brasileiro".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.