RIO DE JANEIRO - Baiana nascida em família de artistas, adepta da ioga desde os 14 anos, Bela Gil é daquelas que não se destemperam facilmente. Educa a filha, Flor, de 6 anos, na base do diálogo firme, não é de falar palavrão, é avessa à gritaria e se diz péssima de briga. Não surpreende, portanto, quando afirma que não liga para as críticas à sua sugestão recente de trocar pasta de dentes por cúrcuma ou à foto que postou da merenda saudável da menina numa rede social ou mesmo para as brincadeiras sobre sua receita de churrasco de melancia:
— Não fico chateada, fico preocupada. Penso: “Caramba, tenho muito trabalho pela frente!”. De conscientizar, educar e explicar por que eu estou fazendo isso.
Aos que a chamam de chata por pregar um estilo de vida mais sustentável, a filha de Gilberto e Flora Gil responde:
— Não me acho nada chata. Nunca mandei ninguém fazer nada, as pessoas têm livre arbítrio.
Aos 27 anos, a nutricionista e apresentadora se prepara para voltar à TV na terça, quando estreia no GNT a nova temporada do “Bela cozinha” (20h30).
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.