E a ex-BBB Fani Pacheco, que participou da sétima edição do programa, deu uma declaração polêmica sobre o triângulo amoroso que se formou na atual edição do reality-show entre Fernando, Aline e Amanda. Para a loira, tudo não passa de uma farsa. “Um está se aproveitando do outro para criar uma historinha. Não passa de uma novela, é tudo armação. Não é química, é jogada. Não é emoção, é fazer qualquer coisa para chamar atenção do público. Existe amor no 'Big Brother', sim. Mas não é o caso de Aline, Fernando e Amanda”, disparou.
Fani também afirmou que Fernando, o garanhão da casa, é a pessoa “mais dissimulada” que ela já viu. "O Fernando é a pessoa mais dissimulada que já vi. Ele mesmo falou para a Aline que eles tinham que fazer alguma coisa para se destacar no programa", disse a ex-BBB. "Nada dele é real".
A loira também acredita que Amanda não sinta nada por Fernando. “A motivação é o jogo. Até as mordidas dela no Fernando são para gerar audiência, são planejadas. Só o Luan falava o que pensa. O Adrilles e a Mariza também são verdadeiros e por isso não provocam audiência", comenta. “Amanda chora, se faz de coitada. Mas está fazendo o papel dela, está sendo esperta. Quem vai se dar melhor é ela”, afirma.
Fani também acha que Aline, mesmo fora da casa, está se aproveitando do momento. “Ela é mais uma pessoa que se aproveita da situação. Ela tem que aproveitar a fama e cada mole que os dois derem. Depois, se achar que é bom para a fama dela ter o Fernando de volta, vai aceitá-lo”, finalizou.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.