‘Meu Pedacinho de chão’, que começou na primavera, inaugura nova fase, nesta semana, e entra no outono. Além das mudanças sutis que serão percebidas na paisagem da novela, como as alterações delicadas na luz e no paisagismo, Zelão (Irandhir Santos) vai passar por uma evolução que influenciará no seu comportamento e aparência. Ao contratá-lo como seu segurança pessoal, o candidato a prefeito Ferdinando (Johnny Massaro) sugere que o ex-capataz mude sua aparência que, normalmente, põe medo nas pessoas, afastando-as.
A partir daí, Zelão aproveita para se transformar em um outro homem a fim também de conquistar o amor da professora Juliana ( Bruna Linzmeyer). O início dessa metamorfose ocorre na cena prevista para ir ao ar hoje quando, ao se olhar no espelho, Zelão enxerga a si mesmo como se estivesse se vendo pela primeira vez e corta uma mecha do seu cabelo. Para demonstrar a força dessa transformação, mais adiante, o figurino do personagem será modificado. Deixam de predominar as formas primitivas em plástico, que passa a ser adorno e não elemento essencial, e entram em cena peças mais delicadas que irá conferir a ele um ar romântico, mas resguardando seu aspecto lúdico e também selvagem.
‘Meu Pedacinho de Chão’ é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, com direção de Luiz Fernando Carvalho. A novela vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Malhação’.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.