O ex-ator pornô Giuliano Ferreira, de 35 anos, decidiu deixar a indústria de filmes pornô para se tornar pastor de uma igreja evangélica. Júlio Vidal, que era conhecido como Giuliano, trás em seu currículo mais de 300 produções. A mais famosa foi a que atuou ao lado de Rita Cadilac no filme “A primeira vez”.
Em entrevista ao site ego, o ex-ator explicou os motivos da conversão. Segundo o, agora, pastor, após a gravação do filme ele foi a uma consulta odontológica, por conta de uma dor de dente. Mesmo após a medicação, Giuliano teve uma inflamação grave que se espalhou para outras partes do corpo. Após passar cinco dias internado, ele afirma que teve uma experiência espiritual. “Tive um encontro com Deus. Ouvi uma voz falar para mim: ‘Chegou o momento de você fazer a minha vontade’. Assim que me recuperei e deixei o hospital, abandonei a carreira de ator pornô”, lembra Giuliano, que a partir dali tornou-se evangélico.
No livro “Luz, câmera, ação e transformação” de sua autoria, Giuliano conta a sua trajetória de vida e revela a sua experiência na indústria de filmes pornô, bem como seu envolvimento com uma atriz famosa e as propostas que recebeu para subir na vida. “Muitos apresentadores famosos me ofereceram subir na vida de forma fácil, mas nunca aceitei. Precisava de dinheiro para sustentar meu filho, que era criado por mim e pela minha mãe. Passei três anos me dividindo entre a Europa e o Brasil, atuando em filmes pornôs”.
Abaixo um texto transcrito do livro.
"Passei um tempo dançando em uma boate em Moema, São Paulo. Era um grupo de Gogo Boys dançando ao som do DJ Mauro Borges. Um local também daqueles elitizados, onde havia muitos artistas frequentando. Em uma das noites de apresentação, acabei conhecendo uma jovem muito linda, ex-modelo. Na época, trabalhava em uma grande emissora de TV. Um verdadeiro furacão.
Vivemos momentos muito bons de paixão e loucura. Sempre que ia ao Rio de Janeiro, ficava um tempo com ela. Uma pessoa que tinha uma história de vida muito complicada, mas que, no fundo, cativava a gente com seu jeito meigo de ser."
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.