Após dias e dias de muita polêmica, a brasileira Ingrid Migliorini decide anunciar que está leiloando de novo a sua virgindade.
No ano passado, a catarinense, de 21 anos, participou do projeto australiano "Virgins Wanted", no qual vendeu sua virgindade por cerca de R$ 1,5 milhão para um japonês.
Mas o ato nunca foi consumado, e ela alega nunca ter recebido dinheiro dos organizadores por sua participação no documentário. Agora, a moça decidiu fazer um novo leilão essa semana, organizado por ela mesma na web.
Ingrid criou um site intitulado “Virgins Wanted 2”, ela voltou a usar o famoso pseudônimo, se intitulando como: "Catarina, a virgem mais famosa do século XXI!
[e-s001]
Em entrevista ao site EGO, a catarinense afirmou que não terá o menor problema caso uma mulher seja a ganhadora: "Definitivamente não", disse.
Segundo ela, pouca coisa mudou em sua vida após o 1° Leilão: "Eu apenas me tornei uma pessoa por vezes reconhecida. Na maioria das vezes elas pedem para tirar fotos comigo", afirmou ao EGO.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.