Sempre no meio de muitas polêmicas por conta da sua conturbada relação com a ex-mulher, o cantor Naldo resolveu jogar ainda mais lenha nessa fogueira. Em entrevista para a coluna “Retratos da Vida”, do site “Extra”, contou que teme seriamente por sua vida e que já recebeu várias ameaças de Branka Silva, sua primeira esposa. “Branka foi atrás de mim duas vezes armada, para me matar. Tenho provas disso. Pessoas de uma rádio aqui do Rio viram, pessoas que trabalham comigo, minha banda. Numa das vezes, tive que dar dinheiro a ela para tomar a arma que ela tinha comprado e joguei fora”, relatou o funkeiro que ainda destacou como essa situação causa problemas no seu casamento com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. “Ellen vive à base de medicamentos e de tratamento médico porque tudo isso fez muito mal a ela. O fato de ela ser xingada, de terem colocado palavras baixas denegrindo sua imagem. Desde a primeira viagem internacional que fizemos juntos fomos atacados”, afirmou Naldo.
Ainda de acordo com a página, o autor do hit “Amor de Chocolate” não tem sossego quando se trata deste tema controverso: “Tenho que andar me resguardando o tempo inteiro, por questões de segurança, porque não sei se ela pode atentar contra a minha vida e da minha mulher”, finalizou um preocupado Naldo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.