Rock In Rio

Mistura de ritmos define segundo dia do Palco Sunset

Autoramas e B Negão abriram com rock e hip-hop, respectivamente.

Gustavo Sampaio

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03
 Foto: Getty Images.
Foto: Getty Images.

RIO DE JANEIRO – A união de estilos observada no primeiro dia do Rock In Rio, nessa sexta-feira (13), mostrava um pouco do que o público podia esperar das próximas dobradinhas nos seis dias restantes de evento. A expectativa, então, foi quebrada. Autoramas e B Negão abriram o segundo dia do Palco Sunset no festival.

 Foto: Getty Images.
Foto: Getty Images.

Com aura punk e verve rock n’ roll sem filuras, o Autoramas comandou a festa com canções que iam de Prince à Lou Reed. B Negão não pareceu perdido em meio ao som do grupo, e se saiu bem, lembrando os bons tempos de Planet Hemp.

“Motocross”, a inédita “O Giro” e a figurinha preferida, atualmente, das rádios “I Saw You Saying”, comandaram a festa que se seguiu até “Surfin’ Bird”.

Mesmo sem uma presença massiva do público, a apresentação foi além do correto e conseguiu impressionar bastante a quem conhecia os grupos apenas de “ouvir falar”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.