E os ânimos no programa “A Fazenda” estão cada vez mais exaltados. Na noite de ontem (21), Denise Rocha, que ficou conhecida como “Furacão da CPI”, quase saiu aos tapas com Andressa Urach, a vice miss bumbum 2012. O clima entre as duas foi de pura hostilidade e os xingamentos os piores possíveis. As beldades que se estranharam dentro do início do reality por pouco não partiram para a agressão física.
Denise chamou Andressa de stripper e a loira rebateu dizendo que a colega usou a sua famosa sex tape para aparecer. E ainda afirmou que Denisão "implantou" na mídia o tal vídeo íntimo de propósito. "Você tem um bafo sinistro", falou Denise e neste momento, a vice miss bumbum não teve dúvidas e soltou uma cusparada na cara da colega de confinamento. "Você tem cara de travesti, seu bumbum é de silicone, sua barriga é de lipoaspiração. Vai tomar banho, sua porca, sem vergonha. Eu posso ter bafo, mas não sou relaxada, você não sabe nem lavar uma louça", gritou uma furiosa Andressa Urach. Para provocar ainda mais, “Furacão” foi e falou do filho da modelo, afirmando que ela nem mora com o menino. Em troca, Denise recebeu a segunda cusparada com intensidade maior. Mais tarde em conversa com os outros peões, Andressa falou toda orgulhosa: "Dei duas catarradas na cara dela". Que confusão.
Saiba Mais
- Musa dos anos 1990, Andie MacDowell revela dolorosa batalha de saúde
- Passageira de viral no avião diz temer pela sua segurança
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.