Na próxima quinta-feira, dia 13, a partir da meia noite, o MTV Sem Vergonha recebe o produtor musical Carlos Eduardo Miranda. O convidado se diz movido a música e sexo e se refere ao órgão sexual feminino como "a coisa mais linda do mundo". Antes de virar jurado em programa de talentos na televisão, Miranda se virou julgando performances sexuais e vai contar no MTV Sem Vergonha, a experiência extenuante de ter sido crítico de filme pornô nos anos 90.
O produtor, com toda sua experiência expõe sua opinião: "Toda música que fala de sacanagem é o que tem a ver. Porque a música na essência é pra isso. Na verdade tudo é meio pra isso. Inclusive o mercado de música no Brasil hoje tá todo focado nisso. Vê aí o que tem no mainstream. Sertanejo universitário, o que é? É pra beijar, tomar cachaça e depois 'bang'. Outro gênero que tá em voga aí na mídia é a MPB de barzinho, essas músicas 'Ana Carolina'. É música pra ouvir tomando uma, pá pá pá e depois... bang. A música que está nas gravadoras é só pra isso, todas no fundo são músicas pra namorar no fim".
Mirando não se intimida com as perguntas dos Vjs Titi e Didi e ainda desabafa: "Tem um negócio que eu detesto é bagulho 'excitado coletivo'. Show de rock tinha muito isso. Show de rock que no meio vai ter um strip-tease. Eu saia de perto do palco, mano! Porque todos os desgraçados pau duristas lá na frente acumulado... Eu ia lá pra trás, que eu não sou besta"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.