A programação deste domingo (18) da Seresta Prime promete uma tarde de muita música e romantismo. O encontro será realizado a partir das 15h, na Associação da Sucam, no bairro Turu, reunindo amantes da seresta em um ambiente dedicado à valorização dos artistas e dos clássicos que atravessam gerações.
A edição contará com as apresentações de Tetê Martins, Eduardo Ébano, Madona do Maranhão, Alex Barbosa e da Banda Seresta Prime. O repertório deve passear por canções românticas e sucessos que fazem parte da memória afetiva do público, criando o clima ideal para cantar, dançar e confraternizar entre amigos.
Idealizada como um ponto de encontro para os apreciadores do gênero, a Seresta Prime mantém a proposta de movimentar os domingos da capital maranhense, oferecendo ao público a oportunidade de prestigiar diferentes intérpretes da cena musical local.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.