A Biblioteca Pública Benedito Leite vai realizar a abertura da exposição “Artes com Alma: catálogo de artes manuais”, da desenhista e artista visual Miriane Barros, nesta quinta-feira (6).
A mostra reúne trabalhos que destacam a sensibilidade e o processo criativo da artista, apresentando ao público um catálogo de produções manuais que valorizam diferentes formas de expressão artística.
A abertura acontece às 16h, no Salão de Referência da biblioteca, no centro de São Luís. A iniciativa busca aproximar o público das artes visuais e incentivar a valorização de artistas locais.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.