sex

19

Evento

ROUPA NOVA é a atração especial de Final de Ano da Dux em São Luís

Pavilhão MultiCenter Sebrae (Cohafuma)

19/12 - 20h00

sex

19

imagem
Foto: Divulgação

São Luís – Com mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, a consagrada banda Roupa Nova chega a São Luís no dia 19 de dezembro para comemorar com seus fãs a linda trajetória da única banda com quatro décadas de estrada e que mantem a mesma formação desde o início em atividade no Brasil e encerrar com chave de ouro a programação de 2025 da Dux Produções.

Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai para suas apresentações um público dos mais diversos. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fiéis em cada palco que pisam Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando, Paulinho (in memorian), Serginho Herval e Fábio Nestares, que chegou para somar e se tornou o sétimo integrante.

Tudo começou em 1980, quando foram chamados para gravar um tema de final de ano da Rádio Cidade. Mariozinho Rocha, produtor naquela ocasião, sugeriu que o nome da banda mudasse para o que hoje é um nome conhecido e amado por todo Brasil.

Quando o assunto é trilha de novela, Roupa Nova é recordista, são responsáveis por tocar o “Tema da Vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além do “Rock in Rio”. Nas canções mais famosas, estão “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Volta pra Mim”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul”, “A Viagem”, “Coração Pirata”, entre muitas outras.

Vencedores do Grammy Latino de “Melhor Álbum Pop Contemporâneo brasileiro”, com o disco “Roupa Nova em Londres”, gravado em 2009, nos estúdios de Abbey Road na capital britânica, a banda acumula discos de ouro e platina, como com o álbum “Roupa Nova 30 anos”, de 2010.

Dentre as parcerias que a banda já fez ao longo de toda a carreira, estão Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Fagner, Steve Hackett, David Coverdale, Fafá de Belém, Lulu Santos, Leandro & Leonardo, Daniel, Ney Matogrosso, Luan Santana, Maite Perroni e outros.

Sempre inovando, o Show "Tour 2025” promete emocionar os fãs maranhenses com sucessos que transcendem as barreiras da música, e claro, dar continuidade ao sonho da banda com uma linda e merecida homenagem ao Paulinho e a fantástica trajetória de seis artistas completos, amados e aclamados Brasil a fora. Oficialmente fazendo parte da banda, Fábio Nestares entrou para somar, e passou a ser o sétimo componente do Roupa Nova, assumindo os vocais ao lado dos demais integrantes.

A programação contará ainda com show do cantor PP Júnior e  Joy que prometem encerrar com chave de noite a noite.

INGRESSOS – Ainda existem alguns lugares nas mesas dos setores premium e platinum. Também há a disponibilidade de ingressos pelo site da MEAPLE para o Front Premium “Whisky a GOGO”, em pé, com preços que começam em R$ 100,00 e vão até R$ 200,00. Mais informações no Instagram da @duxproducoes ou no site www.duxproducoes.com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.