Entre os dia 6 e 7 de dezembro, acontece mais uma edição do Festival de Natal Equatorial, em São Luís. O evento inclui uma programação gratuita e repleta de música, arte e experiências interativas para todas as idades.
Neste ano, a programação musical traz nomes consagrados e talentos locais. No sábado (6), a festa começa às 18h com o DJ Felix, que abre a noite. Logo depois, às 19h, a Orquestra Jovem João do Vale sobe ao palco junto com Djalma Chaves. Após isso, a cantora pernambucana Joyce Alane dá sequência à programação às 21h, com sua voz. E para fechar com chave de ouro, o público será presenteado com o show de Zeca Baleiro.
No domingo (7), a programação continua, às 19h, com apresentações dos DJs Sereia & Adriano Sound, o grupo Os Tropix. Fechando com chave de ouro, às 22h, sobe ao palco o cantor Nando Reis, trazendo seus grandes sucessos.
Programação completa:
Sábado (6)
DJ Felix
Orquestra Jovem João do Vale + Djalma Chaves
Joyce Alane
Zeca Baleiro
Domingo (7)
DJs Sereia & Adriano Sound
Os Tropix e Alquimia Tropical
Nando Reis
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.