A Galeria Um Quarto de Meia Morada, novo espaço cultural instalado no Centro Histórico de São Luís, será inaugurada neste fim de semana com a exposição relâmpago “Sem Título”, aberta ao público no sábado (29) e domingo (30), das 15h às 21h. A mostra reúne trabalhos dos artistas Dyonne Boy, Maria Mazzillo, Dinho Araújo e Lulu Elar, que colocam suas poéticas em relação por meio de colagens, fotografias, objetos e experimentações multilinguagens.
As cariocas Dyonne Boy e Maria Mazzillo apresentam obras desenvolvidas em seus doutorados no Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena (UFRJ), enquanto os maranhenses Dinho Araújo e Lulu Elar exibem produções realizadas ao longo da última década. Atuando também como curadores, os quatro artistas reforçam a proposta de transversalidade entre criação e montagem, destacando afinidades estéticas e investigativas da arte contemporânea produzida no Brasil.
O nome “Sem Título” faz referência às inúmeras obras da história da arte que não recebem nome próprio, permitindo ao público interpretar livremente seus significados. Sem financiamento institucional, a mostra nasce como uma iniciativa independente de seus realizadores, reforçando o compromisso com a circulação de novas propostas artísticas no Centro Histórico.
Espaço Cultural Casa da Pespontão - Rua do Pespontão, 287 - Centro - São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.