O palco do Teatro Arthur Azevedo ganha vida com uma nova leitura do clássico de Victor Hugo. O Grupo Improviso convida o público para mergulhar em uma adaptação emocionante de O Corcunda de Notre Dame, trazendo à cena o olhar e a força do povo cigano como narradores e protagonistas da história.
Com elementos épicos, música ao vivo e performances carregadas de crítica social e lirismo, o espetáculo destaca temas atemporais como preconceito, justiça, liberdade e resistência. A trama acompanha Quasímodo, o sineiro recluso da Catedral de Notre Dame, em sua jornada de autodescoberta e coragem, ao lado da cigana Esmeralda.
A montagem costura humor, poesia e denúncia. Em um tempo onde a arte é resistência, o Grupo Improviso reafirma sua identidade com um espetáculo que encanta, emociona e provoca.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.