Arraiá da Mira 2014

Quadrilha Flor Mandacaru quer emocionar público e jurados

Pela programação, o grupo folclórico de Açailândia abre o evento.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ - Com o espetáculo “A peleja dos costumes na teimosia da fé”, a quadrilha Flor de Mandacaru, de Açailândia, promete proporcionar beleza e emoção durante apresentação na sexta edição do Arraiá da Mira. Este ano, o grupo fará abertura do concurso que, dará a brincadeira vencedora, a vaga na final do Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste.

O grupo, que ainda não venceu nenhuma edição do concurso realizado pelo Sistema Mirante, foi vice-campeão em 2012, e as expectativas são boas para este ano, segundo revelou um dos líderes da quadrilha, Raul Sousa Silva.

“A expectativa é das melhores, é a quarta vez que nos apresentamos. Queremos fazer uma apresentação com beleza, estamos mais preocupados com a qualidade do espetáculo, do que com o resultado’’, ressalta Raul.

 Os 58 dançarinos prometem animar e fazer bonito no concurso. (Foto: Reprodução/Tv Mirante)
Os 58 dançarinos prometem animar e fazer bonito no concurso. (Foto: Reprodução/Tv Mirante)

A quadrilha, que existe há cinco anos, começou os ensaios para o Arraiá da Mira, em novembro de 2013. Os 58 dançarinos prometem animar e fazer bonito no concurso.

“Apostamos num espetáculo pautado no São João, sério, que o público com certeza vai gostar. Já que estamos falando de fé, costume, algo muito comum, os jurados irão se emocionar”, afirma Raul Silva.

Novidade

A novidade fica por conta da emoção que inicia-se com apresentação do casamento, antes da dança.

“Como já começamos com o casamento, pretendemos causar um impacto grande nos jurados. Estamos apostando na emoção, beleza, um espetáculo mais emblemático e forte”, adianta o representante da Flor Mandacaru, Raul Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.