Prisão

Quatro suspeitos de assalto a banco são presos em Dom Pedro

A polícia também apreendeu material utilizado em arrombamentos de cofres.
Imirante.com01/11/2018 às 21h40
Quatro suspeitos de assalto a banco são presos em Dom PedroQuatro homens foram presos em Dom Pedro. (Divulgação / Polícia Civil)

DOM PEDRO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quinta-feira (1º), quatro suspeitos de participação em associação criminosa no município de Dom Pedro, a 324km de São Luís. Na ação policial, um adolescente de 16 anos também foi apreendido.

De acordo com os policiais, os suspeitos teriam participado do assalto a uma agência bancária em Santo Antônio dos Lopes, no dia 19 de outubro. Com Bruno de Lima, Mateus Silva de Oliveira Moreira, Erisvando Rodrigues da Silva Oliveira e Francisco Silva de Oliveira, a Polícia Civil apreendeu um carro, uma capa de colete balístico e material utilizado para arrombamentos de cofres e terminais eletrônicos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.