Barbaridade

Casal é suspeito da morte da filha de um mês em Dom Pedro

Ao chegar ao hospital, foram encontrados sinais de agressão na criança.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Dom Pedro
Dom Pedro (Arte: Imirante.com)

DOM PEDRO - Um jovem, menor de idade, e a companheira foram presos na noite dessa segunda-feira (2), suspeitos do homicídio da própria filha. Foram encontrados sinais de agressão na bebê deles, de apenas um mês de vida.

Segundo informações policiais, vizinhos do casal viram o pai da criança a levando ao hospital. Chegando ao Hospital Geral de Presidente Dutra, que fica nas proximidades, os médicos notaram os marcas de agressões na bebê.

O pai, inicialmente, alegou que ela tinha se engasgado e ele precisou sacudi-la. Depois, disse ainda que a criança tinha caído da cama há uma semana. A mãe confirmou a versão. Sem acreditar nos relatos, o médico acionou a polícia.

Exames comprovaram que a clavícula e as pernas da criança estavam quebradas. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Dom Pedro e podem responder por homicídio, caso as suspeitas sejas confirmadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.