Prisão

Acusado de matar mulher em Davinópolis alega ter sido "enfeitiçado"

Francisco Nogueira estava foragido desde 2013 e foi preso em área rural próxima a Teresina, no Piauí.
Tatyna Viana / Imirante.com09/04/2021 às 22h17
Acusado de matar mulher em Davinópolis alega ter sido "enfeitiçado"Feminicídio aconteceu no município de Davinópolis, a 663km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

DAVINÓPOLIS - Um homem identificado como Francisco Nogueira Santos foi preso na quinta-feira (8), acusado de assassinar uma mulher no município de Davinópolis, a 663km de São Luís, em 2013. Francisco foi encontrado em uma casa numa área rural de difícil acesso entre os municípios de Teresina e Pau D’Arco do Piauí, onde vivia isolado.

Francisco alegou que praticou o crime após ter sido ‘enfeitiçado’ por Teresinha Veloso Lima, que era tia da mulher dele. Teresinha foi assassinada com golpes de faca, e Francisco fugiu após o crime. Segundo o acusado, o relacionamento do casal não tinha a aprovação da tia e, por isso, ela teria jogado um feitiço contra ele para que nada em sua vida prosperasse.

De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a ir para o município de Hugo Napoleão, também no Piauí, sua terra natal, mas fugiu novamente. Francisco Nogueira deve ficar preso no estado vizinho até a Justiça decidir pela sua transferência ao Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.