Em Davinópolis

Suspeito é morto após tentar assaltar distribuidora de bebidas em Davinópolis

O assaltante foi alvejado a tiros por alguém que presenciou a ação criminosa.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O crime aconteceu na Rua João Pessoa, Centro da cidade.
O crime aconteceu na Rua João Pessoa, Centro da cidade. (Foto: divulgação)

DAVINÓPOLIS – Um assaltante, identificado apenas pelo apelido de “Garotão” acabou morto após tentar assaltar uma distribuidora de bebidas, no fim da tarde dessa terça-feira (3), em Davinópolis. Ao anunciar o assalto, o criminoso que estava na companhia de outro comparsa, foi surpreendido por alguém que presenciou a ação.

A testemunha sacou uma arma e disparou contra os ladrões, sendo que um morreu no local e o outro conseguiu fugir. Eles estavam numa moto, que segundo a polícia, pode ser uma moto roubada. Com o desfecho da história, o veículo acabou sendo abandonado.

O comparsa para fugir, deixou para traz o companheiro morto, a moto, e roubou uma bicicleta. Até agora não foi localizado pela polícia.

Cabe ressaltar que este foi o segundo homicídio em Davinópolis em menos de 24 horas. A primeira vítima foi um homem, identificado como Roberto da Silva Sousa, assassinado a tiros por elementos numa moto, na noite de segunda-feira. O crime aconteceu na Rua João Pessoa, Centro da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.