Homicídio

Homicídio em Davinópolis foi provocado por causa de um pedaço de melancia

A polícia já identificou e prendeu o suspeito da morte de Josemir da Costa Amorim.
Imirante.com15/07/2019 às 10h49
Homicídio em Davinópolis foi provocado por causa de um pedaço de melanciaO suspeito do crime foi identificado como Francisco Pereira dos Santos. (Foto: Divulgação)

DAVINÓPOLIS – Foi preso o suspeito de ter assassinado a facadas um homem, identificado como Josemir da Costa Amorim, na cidade de Davinópolis. O suspeito foi identificado como Francisco Pereira dos Santos, conhecido como “Corró”.

De acordo com informações de testemunhas, o crime foi praticado nesse domingo (14), após uma discussão provocada por causa de um pedaço de melancia. Ainda segundo informações policiais, a briga teria começado em um bar, onde a vítima já teria agredido Francisco.

Após assassinar Josemir, o suspeito fugiu, mas acabou preso horas depois e conduzido para a Delegacia Regional de Imperatriz. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e agora está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.