Em Cururupu

Polícia apreende arma de fogo e carga de cigarro contrabandeada

Durante a ação policial, dois suspeitos foram presos.
Imirante.com, com informações da PM-MA08/01/2021 às 10h53
Polícia apreende arma de fogo e carga de cigarro contrabandeadaMaterial apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / PM-MA)

CURURUPU – A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) apreendeu, nessa quinta-feira (7), uma grande quantidade de maços de cigarro, sob suspeita de contrabando, e uma arma de fogo calibre 38, na cidade de Cururupu, distante 227 km de São Luís.

Segundo informações da PM, os policiais foram informados por populares, via telefone celular, que dois senhores embriagados em um veículo, modelo Fiat Uno, de cor cinza, teriam realizado disparos de arma de fogo em via pública. Chegando ao local, a guarnição identificou os indivíduos e, após a busca pessoal e veicular, foram encontrados 350 maços de cigarro, 95 pacotes de fumo, dinheiro, três munições intactas e duas deflagradas, a arma utilizada nos disparos e outros diversos materiais sem nota fiscal.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que os cigarros fazem parte da grande carga contrabandeada que foi apreendida em julho do ano passado em Cururupu, e que os envolvidos comercializam os produtos na região, entre as cidades de Pinheiro, Cururupu, Serrano, Bacuri e Apicum Açu.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.