CURURUPU - Na manhã desta quarta-feira (27), investigadores da Delegacia Regional de Cururupu prenderam José de Ribamar Rodrigues de Oliveira, 32 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, pelo crime de homicídio.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 23 de abril de 2017, por volta de 19h, no bairro Parque Nice Lobão/Coroadinho, em São Luís, quando a vítima Clayton Karlos França de Souza, que foi casado com a companheira de José de Ribamar, foi até a residência do casal, onde teve uma discussão com a mulher de José.
Em seguida, Clayton Karlos e a mulher trocaram empurrões, sendo que nesse momento José de Ribamar viu a cena, pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas de Clayton. O autor do crime ainda correu atrás da vítima, sendo impedido por populares.
Clayton Karlos morreu após ser esfaqueado, e José de Ribamar Rodrigues de Oliveira fugiu depois de cometer o crime.
Após as investigações, que tramitaram no 10º DP do Bom Jesus, a polícia conseguiu localizar José de Ribamar na cidade de Cururupu, onde estava morando com os pais. Os investigadores da cidade foram informados do caso e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva.
Em seu Interrogatório na Delegacia Regional de Cururupu, José de Ribamar Rodrigues de Oliveira confessou o crime, em seguida foi encaminhado ao presídio da cidade de Cururupu, onde ficará a disposição da Justiça.
Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.