Prisão preventiva

Preso, em Cururupu, acusado de praticar homicídio no Coroadinho

José de Ribamar matou Clayton com uma facada, após a vítima brigar com sua mulher.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
José de Ribamar Rodrigues de Oliveira, 32 anos.
José de Ribamar Rodrigues de Oliveira, 32 anos. (Foto: Divulgação)

CURURUPU - Na manhã desta quarta-feira (27), investigadores da Delegacia Regional de Cururupu prenderam José de Ribamar Rodrigues de Oliveira, 32 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, pelo crime de homicídio.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 23 de abril de 2017, por volta de 19h, no bairro Parque Nice Lobão/Coroadinho, em São Luís, quando a vítima Clayton Karlos França de Souza, que foi casado com a companheira de José de Ribamar, foi até a residência do casal, onde teve uma discussão com a mulher de José.

Em seguida, Clayton Karlos e a mulher trocaram empurrões, sendo que nesse momento José de Ribamar viu a cena, pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas de Clayton. O autor do crime ainda correu atrás da vítima, sendo impedido por populares.

Clayton Karlos morreu após ser esfaqueado, e José de Ribamar Rodrigues de Oliveira fugiu depois de cometer o crime.

Após as investigações, que tramitaram no 10º DP do Bom Jesus, a polícia conseguiu localizar José de Ribamar na cidade de Cururupu, onde estava morando com os pais. Os investigadores da cidade foram informados do caso e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Em seu Interrogatório na Delegacia Regional de Cururupu, José de Ribamar Rodrigues de Oliveira confessou o crime, em seguida foi encaminhado ao presídio da cidade de Cururupu, onde ficará a disposição da Justiça.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.