No Conjunto Bernardo

Roubo de galinha causa confusão e tentativa de homicídio em Cururupu

Duas pessoas foram presas portando armas de fogo; outras duas conseguiram fugir.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Iranildo Barbosa Viana e Valdenir Santos Cordeiro.
Iranildo Barbosa Viana e Valdenir Santos Cordeiro. (Foto: Divulgação/PM-MA)

CURURUPU – Nesta quinta-feira (30), as polícias Militar e Civil prenderam duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio no Conjunto Bernardo, na cidade de Cururupu. Os detidos foram: Iranildo Barbosa Viana e Valdenir Santos Cordeiro.

Segundo a polícia, populares informaram que no Conjunto Bernardo estava havendo um confronto entre famílias, que seria motivado por um roubo de galinha, sendo que alguns homens estavam armados e efetuando disparos, deixando pessoas feridas.

As guarnições da Polícia Militar e Civil deslocaram-se até o local e, após abordagens, efetuaram a prisão de Iranildo Barbosa, o qual estava com um revólver calibre 38, e Valdenir Santos, que é foragido de Justiça de Bacuri e estava em posse de uma espingarda. Ambos têm passagens pela polícia por tráfico de drogas, homicídio qualificado e roubo.

Ainda de acordo com a polícia, outras duas pessoas envolvidas na confusão conseguiram fugir para uma área de mangue e estão sendo procuradas.

Já os feridos no confronto, foram levados para um hospital da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.