Prisões

Dupla é presa em Coroatá por homicídios, tentativas de homicídios e porte de arma

Crimes foram praticados nos municípios de Coroatá, Peritoró e Codó.
Imirante.com, com informações da SSP-MA25/01/2021 às 10h48
Dupla é presa em Coroatá por homicídios, tentativas de homicídios e porte de armaPrisões foram efetuadas em Coroatá. (Arte: Imirante.com)

COROATÁ - Uma dupla foi presa, neste domingo (24), no município de Coroatá, suspeita de praticar dois homicídios e duas tentativas de homicídio, além de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O primeiro conduzido é apontado por crimes praticados nos municípios de Coroatá, Peritoró e Codó. Contra ele, foi expedido um mandado de prisão com busca e apreensão. A ação penal apura a prática do delito de tráfico de drogas, associação criminosa armada, corrupção de menores e tentativa de homicídio qualificado, ocorrido em Coroatá.

Ele é também investigado pela prática de outros dois homicídios e duas tentativas de homicídio, em situações distintas, nos municípios de Coroatá, Peritoró e Codó. O suspeito foi encaminhado à UPR de Codó, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O segundo criminoso foi preso também em cumprimento a um mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi encaminhado à UPR de Coroatá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.