Criminalidade

Armas de fogo e munições são apreendidas em fábrica clandestina em Coroatá

Segundo a polícia, o suspeito de manter a fábrica não estava no local no momento da operação.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil24/07/2020 às 12h14
Armas de fogo e munições são apreendidas em fábrica clandestina em CoroatáMaterial apreendido na operação policial. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

COROATÁ – Uma operação da Polícia Civil do Maranhão apreendeu um total de 12 armas de fogo e munições, em Coroatá, distante 247 km de São Luís. A apreensão foi realizada na última quarta-feira (22).

Segundo informações da polícia, do total de armas apreendidas, 11 eram do tipo espingarda, de diversos calibres, além de um revólver calibre .38, com numeração raspada. Na operação, os policiais conseguiram apreender, também, munições de vários calibres e equipamentos para fabricação artesanal das armas.

Ainda de acordo com a polícia, a apreensão aconteceu na zona rural de Coroatá, em uma residência que funcionava como fábrica clandestina de armas de fogo e de munições.

A polícia informou que o suspeito de manter a fábrica não estava no local no momento da operação. Entretanto, ainda de acordo com a corporação, as investigações prosseguem para que seja efetivada a responsabilização do autor do ato ilícito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.