Em Coroatá

Adolescentes são apreendidos suspeito de assaltar cartório

No assalto, os criminosos levaram cerca de R$ 1.600 e três celulares das pessoas que estavam no cartório.
Imirante.com09/07/2019 às 17h30
Adolescentes são apreendidos suspeito de assaltar cartório O assalto aconteceu no cartório do 2º ofício, localizado na avenida Magalhães de Almeida, no Centro de Coroatá. (Arte: Imirante.com)

COROATÁ – No início da tarde desta terça-feira (9), dois adolescentes foram apresentados na Delegacia de Coroatá, pois são suspeitos terem participado do roubo ao cartório do 2º ofício, localizado no Centro de Coroatá.

O roubo aconteceu no fim da tarde dessa segunda (8), quando por volta das 17h40, três pessoas, em posse de uma arma de fogo, tomaram de assalto cerca de R$ 1.600 e três celulares das pessoas que estavam no cartório.

Após o crime, a polícia iniciou as investigações e conseguiu localizar, na manhã desta terça, o primeiro suspeito de ter cometido o roubo, que é um adolescente. Com ele, a polícia encontrou um dos celulares roubados. Diante do flagrante, o adolescente assumiu a autoria do ato infracional e relatou quem era o outro adolescente envolvido no caso, além de apontar um terceiro envolvido, que é conhecido apenas como "Tchou".

O segundo adolescente também foi apreendido, já o terceiro suspeito está sendo procurado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.