Em Conceição do Lago-Açu

Preso suspeito de estuprar adolescente de 15 anos

Segundo a polícia, Lourival Correa Cardoso sumiu da região desde setembro de 2018 e retornou ao povoado este ano.
Imirante.com23/05/2019 às 14h25
Preso suspeito de estuprar adolescente de 15 anos Lourival Correa Cardoso foi preso na manhã desta quinta-feira (23). (Foto: Divulgação)

CONCEIÇÃO DE LAGO-AÇU - Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Bacabal, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Lourival Correa Cardoso.

Ele é suspeito de ter estuprado uma jovem de 15 anos de idade, mediante violência, na cidade de Conceição do Lago-Açu, no Maranhão. Segundo a vítima, o Lourival Cardoso a manteve sob crueldade por duas horas. Após isso ele sumiu da região, desde setembro de 2018.

A Polícia Civil recebeu informações de que Lourival havia voltado para o povoado onde residia e após várias coletas de provas, efetuou a prisão. O preso será encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.