Homicídio

Homem é morto com tiros na cabeça, no bairro do São Francisco

A vítima foi assassinada dentro do seu veículo, na cidade de Codó; segundo a polícia, já tinha sido presa pelo crime de tráfico de droga.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h09
A vítima foi morta a tiros dentro do seu veículo, em Codó.
A vítima foi morta a tiros dentro do seu veículo, em Codó. (Divulgação)

CODÓ- Um homem, identificado como Jeremias da Silva e Silva, também conhecido como Jereba, de 36 anos, foi executado dentro do seu veículo durante a manhã desta terça-feira (8), no bairro São Francisco, no município de Codó.

Leia também em:

Trabalhador rural é morto a tiros no município de Codó

Acusados de homicídio são condenados na cidade de Codó

A polícia informou que a vítima estava conduzindo um veículo quando foi abordado pelos criminosos. Ele foi alvejado na cabeça e morreu no local, enquanto, os suspeitos conseguiram fugir. A arma utilizada no crime foi uma pistola.

As guarnições militares foram acionadas e isolaram o local até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e dos policiais civis. O corpo foi removido para o hospital da cidade e testemunhas já começaram a ser ouvidas na delegacia dessa cidade.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima já tinha sido presa pelo crime de tráfico de entorpecentes. Rondas foram realizadas na localidade pelos militares, mas até o começo da tarde não tinha registro de prisão dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.