Roubo

Assaltante é preso, e simulacro de arma de fogo é apreendido em Codó

O autor do assalto apontou o local onde estava o celular roubado e o simulacro de arma usado.
Imirante.com, com informações da PM-MA04/10/2020 às 08h16
Assaltante é preso, e simulacro de arma de fogo é apreendido em CodóSimulacro de arma de fogo e celular foram apreendidos pela polícia. (Foto: Divulgação)

CODÓ - Na manhã deste sábado (3) policiais militares do 17º BPM foram procurados por uma vítima de assalto ocorrido na noite da última sexta-feira (2). A vítima contou aos policiais quem foi o autor do crime e disse que levaria os policias até a casa do assaltante.

Chegando ao endereço, a equipe localizou o suspeito, que num primeiro momento negou a autoria do roubo porém, após ser reconhecido pela vítima e por alguns vizinhos da vítima, ele assumiu que praticou o assalto. Em seguida, ele levou a guarnição até a casa onde tinha deixado o simulacro de arma de fogo usado naquela noite e também o celular da vítima.

O local indicado era a casa de outro suspeito, que disse aos policiais que estava apenas guardando o simulacro e o celular. Os objetos foram entregues aos policiais, que conduziram os dois suspeitos até a delegacia de polícia para serem tomadas as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.