Povoado Lagoa da Costa

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Codó

Durante as prisões, a polícia ainda apreendeu quatro armas de fogo.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em povoado de Codó, no Maranhão.
Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em povoado de Codó, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

CODÓ - Na manhã dessa segunda-feira (7), a Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no povoado Lagoa da Costa, próximo de Codó, no Maranhão.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma espingarda calibre 28 com quatro cartuchos, uma espingarda do tipo “bate bucha", aproximadamente cinquenta pés de maconha, noventa um gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, R$ 257,50, duas garrafas com folhas de maconha, quatro espingardas, seis cartuchos municiados e vários descarregados.

Um dos presos é o principal suspeito de um homicídio, que ocorreu na noite da última sexta (4). Os três suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.