Em Codó

Homem é preso após manter companheira como refém e tentar matá-la

O caso aconteceu no bairro do São Francisco, em Codó.
Imirante.com, com informações do G1/MA22/08/2020 às 13h43
Homem é preso após manter companheira como refém e tentar matá-laDe acordo com informações cedidas pela Polícia Militar (PM), o homem não aceitava o fim do relacionamento entre ele e a vítima. (Foto: reprodução/TV Mirante)

CODÓ - Um homem foi preso, em Codó, após manter sua companheira por horas dentro de uma residência como refém e tentar matá-la usando uma faca.

De acordo com informações cedidas pela Polícia Militar (PM), o homem não aceitava o fim do relacionamento entre ele e a vítima, identificada como Jordan Silva.

O cabo da PM, Edvan, relatou que no momento em que a equipe policial chegou à residência, situada no bairro São Francisco, em Codó, o homem ficou mais violento e se trancou com a mulher em um cômodo da casa, armado com uma faca.

"Nós nos deparamos com uma situação totalmente já extrema, onde um homem teria trancado a mulher dentro do quarto e manteria ela em cárcere privado, onde diante da presença da Polícia Militar ele resolveu partir para uma agressão maior, onde ele a agarrou segurando pelo pescoço e mantendo ela como refém em um quarto fechado", contou o cabo Edvan.

Veja mais informações sobre o caso no G1,

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.