Troca de tiros

Suspeito de matar idoso em Codó morre em confronto com a polícia

Jhony Damasceno Sousa foi alvejado com um tiro no peito.
Imirante.com20/05/2019 às 16h26
O idoso Antônio Austríaco, conhecido como “Tunico”, de 80 anos, foi encontrado morto dentro de casa, nesse domingo (19). / Foto: Divulgação.

CODÓ – Na manhã desta segunda-feira (20), o suspeito de ter assassinado o idoso Antônio Austríaco, morreu em confronto com a polícia. Jhony Damasceno Sousa, 30 anos, estava sendo procurado pela polícia, logo após o corpo do idoso ter sido encontrado dentro de casa, nesse domingo (19).

Relembre o caso: Idoso é encontrado morto com sinais de violência em Codó

Durante as investigações, a polícia identificou Jhony Damasceno como o principal suspeito de ter praticado o crime e foi tentar prender o homem, porém, o suspeito atirou contra a polícia, que revidou desferindo um tiro no peito de Jhony, o qual morreu no local.

Jhony Damasceno Sousa atirou contra a polícia, que revidou desferindo um tiro no peito de Jhony, o qual morreu no local. / Foto: Divulgação.

O idoso Antônio Austríaco, conhecido como “Tunico”, de 80 anos, foi encontrado morto dentro de casa, nesse domingo (19), no Conjunto Mutirão, na cidade de Codó. O idoso estava seminu e com sinais de violência. A polícia continua investigando o caso, para saber a motivação do crime e se há mais envolvidos no caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.