Justiça

Suspenso julgamento de lavrador acusado de matar irmão

O juiz determinou a suspensão do curso do processo até o julgamento do novo pleito.
Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.29/02/2016 às 19h01

IMPERATRIZ – Foi suspenso, nesta segunda-feira, sem data para nova sessão, o julgamento do lavrador José Agnaldo Queiroz Lima, 53 anos, acusado de ter assassinado o irmão, Eurico Queiroz Lima, na cidade de Cidelândia.

Logo após iniciada a sessão, a promotora Sandra Fagundes Garcia usou da palavra e pediu o desaforamento do processo, previsto no Código de Processo Penal, que prevê a hipótese de o acusado ser julgado em outra comarca a fim de assegurar ordem pública e a imparcialidade do júri ou a segurança pessoal do acusado.

O juiz titular da unidade judicial, Pedro Guimarães Junior, ao deferir o pedido, determinou a suspensão do curso do processo até o julgamento do novo pleito pelo Tribunal de Justiça.

O homicídio aconteceu no dia 24 de outubro de 2014, por volta das 6h, em uma fazenda de Cidelândia. Eurico Queiroz foi morto com três tiros, segundo o processo. O irmão da vítima e acusado do crime, José Agnaldo, seguem preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.