Em Chapadinha

Quatro pessoas da mesma família são presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Chapadinha

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições e dinheiro, entre os quais, notas de Euro.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / Polícia Civil do Maranhão )

CHAPADINHA - A Polícia Civil do Maranhão prendeu quatro pessoas da mesma família, na manhã desta quinta-feira (3), por envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões foram realizadas na cidade de Chapadinha, distante 246 km de São Luís, em operação denominada 'Pedreira'.

Segundo informações da Polícia Civil, pai, mãe e filho foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedos em decorrência da prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na mesma ação, uma mulher, da mesma família, foi atuada pela prática de posse de drogas para consumo pessoal.

Os policiais ainda autuaram em flagrante um homem por posse irregular de arma de fogo, haja vista que foi realizada a apreensão de uma pistola de sua propriedade.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições e dinheiro, entre os quais, notas de Euro. Os quatro foram encaminhados a sede da delegacia para serem submetidos aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.