Criminalidade

Onze pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Chapadinha

Com os suspeitos, a polícia também apreendeu munições, veículos adulterados e medicamentos de uso controlado.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil23/10/2020 às 15h17
Onze pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ChapadinhaParte do material apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

CHAPADINHA – Uma operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão prendeu 11 pessoas e apreendeu drogas, arma, munições, veículos adulterados e medicamentos de uso controlado comercializados de forma irregular. A operação, denominada ‘Chapadinha Segura’, foi realizada na manhã desta sexta-feira (23), em Chapadinha, cidade distante 246 km de São Luís, e cidades adjacentes.

Segundo informações da Polícia Civil, das 11 prisões realizadas, três foram em cumprimento de mandados de prisão definitiva e oito autuações em flagrante delito, decorrentes de mandados judiciais de busca e apreensão.

A polícia informou também que além de todo o material apreendido, animais silvestres que estavam em cativeiro também foram encontrados com os suspeitos durante a operação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.