Vara do Trabalho

Correição na VT em Chapadinha termina nesta quinta-feira

Correição ordinária é realizada anualmente para analisar desempenho das Varas Trabalhistas.
Imirante, com informações do TRT 15/09/2010 às 11h02

SÃO LUÍS - Começou na terça-feira (14) a correição ordinária na Vara do Trabalho de Chapadinha. Os trabalhos estão sendo presididos pela corregedora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Maranhão, desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo. Os servidores Célia Cristina Nunes Muniz, Olívia Maria de Oliveira de Almeida, Clemildo Sousa Pacheco e Flávio de Sousa Santos também fazem parte da equipe correicional. A correição está prevista para terminar nesta quinta-feira (16).

Durante a visita, a corregedora Ilka Esdra ficará à disposição dos interessados na sede da Vara Trabalhista de Chapadinha (Rua Juscelino Kubitschek, 755, Praça do Viva), para receber quaisquer informações ou reclamações sobre a ordem processual. Se o interessado preferir, as reclamações e o pedido de informações também podem ser encaminhados à Corregedoria Regional, na sede do TRT da 16ª Região (Av. Vitorino Freire, 2.001, Areinha, CEP: 65030-015, em São Luís – MA).

A correição ordinária é realizada anualmente para analisar o desempenho das Varas Trabalhistas, verificar a movimentação processual e avaliar a prestação jurisdicional. A correição também serve para investigar o cumprimento de metas prioritárias do CNJ e avaliar os itens referentes ao planejamento estratégico do TRT, que demonstrem os indicadores de desempenho das varas, com as metas respectivas a serem alcançadas nos últimos cinco anos.

Neste mês, também haverá correição ordinária nas Varas do Trabalho de Presidente Dutra (21 a 23/09), Estreito (22 a 24/09) e Balsas (28/09 a 01/10), conforme calendário da Corregedoria do TRT.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.