Prisão

Suspeito é preso em flagrante por homicídio em Caxias

Segundo as investigações policiais, o crime ocorreu no último domingo (20).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A equipe conjunta também apreendeu a arma utilizada no crime, uma espingarda cartucheira cal 28, e 03 cartuchos intactos.
A equipe conjunta também apreendeu a arma utilizada no crime, uma espingarda cartucheira cal 28, e 03 cartuchos intactos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil )

CAXIAS – Um homem, de 53 anos de idade, suspeito de ser o autor de um homicídio, foi preso em flagrante pela Polícia Civil só Maranhão, nessa segunda-feira (21). A prisão foi executada por policiais civis do Departamento de Homicídios e do Departamento de Narcotráfico do município de Caxias, distante 371 km de São Luís.

Leia também:

Polícia prende dois homens suspeitos de homicídio em São Luís e de envolvimento com milícia carioca

Segundo as investigações policiais, o crime ocorreu no último domingo (20), em uma localidade chamada de Bom Jardim, distante cerca de 20 km do centro de Caxias.

O homem foi autuado em flagrante e encaminhado a Unidade Prisional de Caxias. A polícia informou que o suspeito negou a autoria do crime, entretanto, devido aos indícios apurados na investigação, acabou confessando o homicídio.

A equipe conjunta também apreendeu a arma utilizada no crime, uma espingarda cartucheira cal 28, e 03 cartuchos intactos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.