Trabalhos suspensos

Câmara de Vereadores de Caxias fecha as portas após confirmação de 14 casos de Covid-19

As sessões, audiências públicas e reuniões partidárias ficam suspensas até o dia 5 de março.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

CAXIAS - Após 14 funcionários serem diagnosticados com Covid-19, a Câmara de Vereadores de Caxias suspendeu as atividades internas e externas por 15 dias.

As sessões ordinárias, sessões solene, audiências públicas e reuniões partidárias ficam suspensas até o dia 5 de março. Este prazo poderá ser prorrogado se necessário. Durante a suspensão, a Câmara de Caxias passará por higienização.

Na rede municipal, a taxa de ocupação dos leitos de UTI atingiu os 90%, já o de internação clínica chegou a 75% ocupados.

Leia a nota divulgada no site da Câmara Municipal de Caxias:

"Considerando as medidas adotadas pelas autoridades de saúde do pais, que fundamentam providências de prevenção à propagaçãodo COVID-19 (coronavirus) já adotadas pela prefeito da cidade de caxias -Maranhão , através Decerto Municipal n.143, de 21/03/2020, que estabeleceu Estado de Calamidade Pública no município de Caxias -Maranhão para fins de prevenção e enfrentamento à epidemia da COVID-19, a Câmara Municipal de Vereadores de Caxias - Maranhão decide suspender suas atividades internas e externas , bem como suspender às sessões ordinárias, assim como a realização de sessões solene, audiências públicas e reuniões partidárias, até a data do dia 05 de março do corrente ano, podendo tal prazo ser prorrogado a qualquer tempo."

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (23) no site da Prefeitura de Caxias, a cidade tem 136 mortes e 6.841 casos confirmados do novo coronavírus. Os dados revelam ainda que 5.691 pessoas já se recuperaram da Covid-19 no município.

Caxias, ainda segundo o site da prefeitura, recebeu 8.572 doses de vacina contra a Covid-19 e já vacinou 6.934 pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.