Tráfico de drogas

Mais de 70 tabletes de maconha são apreendidos em ônibus na BR-316

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) duas mulheres, passageiras do ônibus, foram presas por serem donas da droga.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Droga estava escondida em duas malas no bagageiro do ônibus.
Droga estava escondida em duas malas no bagageiro do ônibus. (Foto: divulgação / PRF)

CAXIAS – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 71 tabletes de maconha prensada escondidos em duas malas que estavam sendo transportadas em um ônibus de viagem. A apreensão da droga foi realizada no fim da madrugada desta quinta-feira (7), no km 543 da BR-316, em Caxias, cidade distante 361 km de São Luís.

Segundo informações da PRF, os agentes abordaram o ônibus na BR-316 e iniciaram a fiscalização. Ao realizarem a verificação do bagageiro foram encontradas duas malas contendo tabletes de drogas com características semelhantes a maconha, envoltos em pó de café, tática utilizada para disfarçar o cheiro da droga.

Ainda de acordo com a PFR, após as bagagens serem verificadas, se chegou a duas passageiras, sendo que uma era a responsável por uma mala de cor laranja, que continha no seu interior 35 tabletes de maconha. A outra passageira, dona de uma mala branca, transportava 36 tabletes.
A PRF informou que em razão do flagrante foi constatado, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas. A equipe conduziu as duas passageiras para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.