VÍDEO: morre garçom baleado em tentativa de assalto
Jonilton Lacerda ficou internado por uma semana em um hospital do município de Caxias, chegou a passar por cirurgia, mas acabou morrendo.CAXIAS - O garçom Jonilton Lacerda de Araújo, de 38 anos, morreu nesta sexta-feira (11) após ser baleado durante uma tentativa de assalto na avenida Senador Alexandre Costa, em Caxias,no interior do Estado. A tentativa de assalto aconteceu na noite do último sábado (5), em uma churrascaria onde Jonilton trabalhava.
No vídeo (fim da matéria), é possível ver ação dos assaltantes. Um deles aborda o garçom, que tenta entregar o celular, mas acaba baleado. Os dois assaltantes fugiram sem levar o aparelho e ainda não foram presos.
Jonilton Lacerda ficou internado por uma semana em um hospital do município de Caxias, chegou a passar por cirurgia, mas acabou morrendo. Familiares da vítima pedem que o crime não fique impune.
"Nós não queremos nada, queremos Justiça. Mais um pai de família que se vai, deixa a família, e aí a dor é muito grande. A gente não aguenta mais", afirmou Katiane Silva, cunhada de Jonilton.
Mais notícias