Arma

Polícia prende dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo em Caxias

Um dos suspeitos estava atirando para o alto, em uma avenida, quando foi preso pela polícia.
Imirante.com, com informações da SSP-MA21/11/2020 às 10h57
Polícia prende dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo em CaxiasMaterial apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / Polícia Militar)

CAXIAS – A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu, nessa sexta-feira (20), dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo, em Caxias, cidade distante 361 km de São Luís.

Segundo informações da PM, por volta das 3h30 desta sexta-feira (20), policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) deflagrou uma operação no bairro Volta Redonda, momento em que avistaram um indivíduo efetuando três disparos de arma de fogo para o alto, na avenida da Coheb. O suspeito, ao perceber a presença do carro a polícia, entregou a arma para um outro homem.

Ainda de acordo com a PM, de imediato, os policiais abordaram o suspeito e, durante revista pessoal, foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas, além de um porta cédulas e a quantia de R$ 125 em espécie.

A polícia informou que os conduzidos, assim como os materiais apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.