Investigação

Suspeito de homicídio no estado de São Paulo é preso em Caxias

Crime pelo qual o homem é suspeito foi registrado no ano de 2017.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil28/08/2020 às 12h16

CAXIAS - Um homem foi preso, no início da noite dessa quinta-feira (27), em Caxias pelo crime de homicídio qualificado cometido no estado de São Paulo em 2017. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, de 23 anos, é natural da cidade maranhense de Codó, distante 296 km de São Luís.

Ainda de acordo com a polícia, o mandado de prisão preventiva foi expedido no ano de 2018 e cumprido por meio das Delegacias de Combate ao Narcotráfico (Denarc) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além da Justiça do Estado de São Paulo.

O homem também é suspeito de participar de um homicídio registrado ainda na quinta-feira (27), no povoado Raposo, município de Caxias, cuja vítima é Samuel do Espírito Santo, 29 anos. Crime que será investigado pela Delegacia de Homicídios de Caxias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.