CAXIAS - Um homem foi preso, no início da noite dessa quinta-feira (27), em Caxias pelo crime de homicídio qualificado cometido no estado de São Paulo em 2017. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, de 23 anos, é natural da cidade maranhense de Codó, distante 296 km de São Luís.
Ainda de acordo com a polícia, o mandado de prisão preventiva foi expedido no ano de 2018 e cumprido por meio das Delegacias de Combate ao Narcotráfico (Denarc) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além da Justiça do Estado de São Paulo.
O homem também é suspeito de participar de um homicídio registrado ainda na quinta-feira (27), no povoado Raposo, município de Caxias, cuja vítima é Samuel do Espírito Santo, 29 anos. Crime que será investigado pela Delegacia de Homicídios de Caxias.
Saiba Mais
- Delegado morto em operação no MA era pai de dois filhos e atuava na polícia há mais de 10 anos
- Delegado de Caxias é morto e dois agentes ficam feridos ao saírem para cumprir mandado
- Caseiro é condenado a quase 30 anos de prisão pelo assassinato de pecuarista
- Irmão de PM morto por prefeito no MA afirma que o policial “perdeu a vida defendendo a sociedade”
- Corpo de maranhense encontrado morto em apartamento em SP é trazido a São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.