Cigana presa

Presa em Caxias suspeita de participar de chacina e exibir armas de uso restrito

Francilucia Rocha dos Santos, de 31 anos, foi presa na tarde dessa quinta-feira (22).
Imirante.com23/08/2019 às 08h51
Presa em Caxias suspeita de participar de chacina e exibir armas de uso restritoFrancilucia Rocha dos Santos apareceu em vídeo exibindo armas de fogo. (Foto: Divulgação)

CAXIAS – Uma mulher suspeita de participação em uma chacina ocorrida no dia 9 de junho deste ano em Coelho Neto foi presa em Caxias.

Francilucia Rocha dos Santos, de 31 anos, foi presa na tarde dessa quinta-feira (22), em cumprimento a mandado de prisão temporária de 30 dias.

O pedido da prisão foi expedido pelo titular da 1ª Vara de Coelho Neto, Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes, em atendimento à representação do delegado da cidade.

Francilucia, que é cigana, também já responde por tráfico de drogas. Ela apareceu em um vídeo exibindo armas de uso restrito e proferindo ameaças a um cigano rival.

O companheiro dela, Antônio Carlos Sobral da Rocha, conhecido como “Didoca” ou “Campelo”, já tinha sido preso, em Arari, também suspeito de participar da chacina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.