Em flagrante

Homem é preso com porções de cocaína em Caxias

Com Dionatan Batista Coelho foram apreendidas 200 "trouxinhas" de cocaína e a quantia de R$ 1.689.
Divulgação/SSP-MA28/05/2019 às 18h10
Dionatan Batista Coelho, de 33 anos, suspeito pelo crime de tráfico de drogas. / Foto: Divulgação.

CAXIAS - Em uma ação realizada na manhã desta terça-feira (28), a Polícia Civil do Maranhão, através do 2º Distrito Policial de Caxias, prendeu Dionatan Batista Coelho, de 33 anos, suspeito pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo as autoridades policiais, na residência do suspeito, localizada no bairro Trizidela, foram apreendidas 200 “trouxinhas” de cocaína, a quantia de R$ 1.689, dois aparelhos celulares, dois notebooks, vários relógios, binóculo, além de outros objetos, tudo sem comprovação e com origem provável do tráfico por drogas.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

O mandado de busca e apreensão e prisão foram expedidos pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Caxias. Após atender aos procedimentos de praxes na delegacia, Dionatan Batista Coelho foi encaminhado a uma unidade prisional da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.