Tragédia

Sete pessoas morrem em grave acidente na BR-226, em Caxias

Colisão entre carreta e van, na tarde deste domingo (28), também deixou sete pessoas feridas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Colisão entre carreta e van aconteceu na tarde deste domingo (28).
Colisão entre carreta e van aconteceu na tarde deste domingo (28). (Divulgação)

CAXIAS – Sete pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas após colisão transversal entre uma carreta e uma van na tarde deste domingo (28), no Km 75 da BR-226, em Caxias, a 360km de São Luís. As informações iniciais davam conta de oito mortos, porém a Polícia Rodoviária Federal (PRF) corrigiu o número e confirmou que houve sete óbitos.

O acidente aconteceu por volta das 16h40: o motorista da van cruzou a pista sem respeitar a preferencial, segundo a PRF, e o motorista da carreta freou mas não conseguiu evitar a colisão, no retorno do povoado Baú, próximo a Caxias. O motorista da van fugiu após o acidente.

Uma equipe da PRF foi ao local do acidente, atendendo a ocorrência e fazendo os levantamentos, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas. Os feridos foram levados para a UPA de Caxias, em seguida, transferidos para Teresina (PI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.